Responsabilidade Social


Oi gente! 
O Itaú está com um projeto muito legal de incentivo à leitura.está doando 8 milhões de livros infantis!!!Para receber em sua casa, acesse o link abaixo e se inscreva.
Não esqueça de pedir com consciência, ou seja, caso leia para os pequenos ou doe  para os que já sabem ler, para que o projeto tenha êxito. Ok?
Divulgue!
Beijos!











Olá leitor,
Convocamos você para uma missão: ajude a Estante Virtual a levar a magia dos livros para milhares de crianças neste Natal.
Nos dias 16 e 17 de dezembro, para cada livro comprado com pagamento digital* no portal, a Estante Virtual enviará um livro para uma instituição que trabalhe em prol da democratização e incentivo à leitura com crianças e adolescentes.
Quanto mais pessoas participarem desta campanha, mais livros serão doados. Ajude-nos sendo um multiplicador desta ideia. Participe! Repasse este e-mail, compartilhe esta ação nas redes sociais as quais você faz parte. E convoque seus amigos a fazerem o mesmo.
Vamos, juntos, fazer deste Natal uma época de boas histórias!







********************************************************




Pessoal, vale a pensa olhar com carinho para essa campanha.Segundo as pesquisas, o consumo de carne é o grande vilão do desequilíbrio do clima....sem contar que comer mais vegetais faz muito bem à saúde, não é mesmo?

http://www.svb.org.br/segundasemcarne/





**************************